O esforço resultou na remoção de aproximadamente 150 toneladas de resíduos diretamente nos locais de festividades. As áreas de maior intensidade foram a Orla dos Cavaleiros e o distrito do Sana, devido ao grande volume de foliões e à concentração dos shows de maior apelo popular.
O secretário de Serviços Públicos, Rodrigo Silva, destacou o empenho da equipe: “Durante o Carnaval, conseguimos atender toda a cidade com planejamento e dedicação. A limpeza foi realizada de forma organizada, garantindo que a população pudesse aproveitar os festejos com segurança e qualidade. A manutenção da cidade é prioridade.”
O Serviços Públicos reforça seu compromisso com a qualidade dos serviços e a organização da cidade, assegurando que grandes eventos como o Carnaval sejam vividos com alegria, responsabilidade e respeito ao espaço público.
Descarte o lixo apenas nos dias e horários corretos: Fale com os Serviços Públicos: (22) 99208-6983.


