NOTÍCIAS

Vivência Sertaneja volta a reunir violeiros no Novo Horizonte

João Paulo Sardinha


Fundação Cultural Cassiano Ricardo

*Colaborou o estagiário Vinícius Fróes

A Casa de Cultura Eugênia da Silva, no Novo Horizonte, região leste de São José dos Campos, volta a receber os encontros do Vivência Sertaneja. A 1ª edição de 2024 acontece em 2 de abril, das 18h às 21h. O evento é gratuito e livre para todos os públicos.

O Vivência Sertaneja reúne artistas, aprendizes e músicos amadores. O evento foi criado para que violeiros e amantes da música e da cultura caipira possam trocar experiências e, claro, vivências.

O palco fica aberto para os interessados mostrarem seu repertório e desenvolvimento na música. As oficinas da Fundação Cultural são verdadeiros celeiros na descoberta de novos talentos.

A Vivência Sertaneja tem participações de nomes experientes como Moraizitto, Havaí, Robertinho e Milton do Quarteto Havaí, as duplas Paulista e Zé do Vale, Delfim e Delfino, Hamilton e Tiãozinho, Toninho da Gaita Ponto, Júlio César, Serginho Teodoro, Trio da Roça e outros. Eles compartilham sua arte com os aprendizes que começam agora a atuar como artistas.

Entre os novos artistas, destaque para Dirce, Isabel, Juarez, Adalísio, Seu Inácio, Seu Milton do São Vicente, Ailton e Miguel.

A partir do dia 2 de abril, todas as terças-feiras, às 18h, a Casa de Cultura Eugênia da Silva terá muita música, diversão e troca de boas história.

Casa de Cultura Eugênia da Silva
Rua dos Carteiros, 110, Novo Horizonte


MAIS NOTÍCIAS

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Thiago Reis
Estudante de jornalismo, atua sob supervisor Editor chefe. Cobre Itaperuna, interior do Rio, times do Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *